TRAJETÓRIA
TRINTA DA RAI
TRAJETÓRIA
Raissa Barbosa participou de “A Fazenda 12” e é considerada até hoje um dos grandes nomes do programa. Sua trajetória na edição foi de muita intensidade e aumentou as buscas por temáticas importantes, como saúde mental, na internet e fora dela. Raissa foi uma jogadora articulada, que sempre se posicionou, mas também com uma forte carga emocional que fez com que muitos se encantassem por ela! Com uma enorme torcida, sua saída causou comoção, mas um grande objetivo foi cumprido: Raissa tinha 90% do público masculino em seu Instagram quando entrou na casa, o que a impossibilitava de fazer trabalhos como influenciadora; ela saiu do reality com 65% do público feminino.
Serviços prestados
Social Media
Administração do Twitter da Raissa, com interação fulltime com os fãs e divulgação dos conteúdos do programa que a envolviam 24h. Criação de conteúdo para o Instagram e suporte no gerenciamento da plataforma; suporte na gestão dos grupos de WhatsApp.
Criação de Conteúdo
Criação de conteúdo estratégico, como vídeos, textos e posts diversos de acordo com a rede social e seu respectivo público a fim de defender a participação da Raissa no programa, limpar sua imagem contra fake news e, também, consolidar sua imagem para que saísse do programa e pudesse trabalhar como influenciadora digital.
Rádio Raissers
Através de uma plataforma específica, eram feitos “episódios” em que ADMs e fãs comentavam sobre o programa e, nos dias de votação, a rádio servia para estimular a torcida votar com playlists musicais. Porém, em “A Fazenda 12” (2020), percebi que essa ferramenta poderia ser usada de forma mais ampla! A “Rádio Raissers” foi a pioneira em temáticas importantes, como saúde mental. A rádio era ouvida por milhares de pessoas e foi citada no BBB 21 por Gil do Vigor!