Camilla de Lucas foi convidada para o “camarote” do Big Brother Brasil 2021. Ela já era conhecida na internet, principalmente, pelos seus vídeos de humor que viralizaram e trouxeram leveza para muitos durante a quarentena, tendo sido elogiada por Regina Cazé. Além disso, Camilla usava seus canais para falar de moda e beleza, sempre sinalizando a importância de as marcas serem responsáveis e produzirem para pessoas pretas. Entrou no BBB 21 como um dos grandes nomes da lista de participantes convidados e teve diversos momentos engraçados que viralizaram pela sua expressividade. Ela cumpriu seu objetivo de mostrar quem é, mostrou que pode caminhar pelo espaço da comédia e também da seriedade, foi extremamente íntegra e coerente em seus posicionamentos e, assim, caminhou até a final e se consolidou como a vice-campeã da edição. Hoje, é empresária e possui ampla influência no mundo digital e no universo publicitário!
Serviços prestados
Social Media
Administração de todas as redes sociais da Camilla! Gerenciamento de seu Twitter, Instagram e grupos de torcida no WhatsApp. Em todos os perfis, interação fulltime com os fãs e divulgação dos conteúdos do programa que a envolviam 24h.
Criação de conteúdo
Criação de conteúdo estratégico, como vídeos, textos e posts diversos de acordo com a rede social e seu respectivo público a fim de defender a participação da Camilla no programa, limpar sua imagem contra fake news e, também, construir um pós-BBB de sucesso através da ênfase dos seus potenciais como comunicadora.
Mutirões 24h
Mutirões 24h durante os paredões em que Camilla e aliados estiveram, com presença 24h nas redes sociais e interação com os fãs, estimulando-os a votar e dando dicas de votação.